04/03/2015

[TopSeller]Opinião "Vou Amar-te para Sempre",de Monica Murphy

Titulo: Vou Amar-te para Sempre
Autor: Monica Murphy


Perder. Tudo na minha vida se resume a esta palavra doentia. O meu treinador culpa-me por termos perdido os jogos decisivos da temporada. E o resto da equipa também. Passei os últimos dois meses completamente perdido e fechado sobre o meu desespero, como um autêntico fracassado. E perdi a minha namorada — Fable, a única rapariga que alguma vez mexeu comigo — por não me achar suficientemente bom para ela e por não querer magoá-la.
Agora sei que deixá-la foi um erro e, ao ser cobarde, fui eu quem mais perdeu. Mas, mesmo que ela finja que está tudo bem e que seguiu com a sua vida, sei que ainda pensa em mim. Conheço-a demasiado bem. Raios… Ela é tão frágil que tudo o que eu mais quero é estar por perto para protegê-la… para abraçá-la… para amá-la.
Só preciso que ela me dê mais uma oportunidade. Estamos perdidos, um sem o outro, mas eu sei que juntos podemos viver um amor incomparável, para sempre. 



Este foi um dos livros que eu tanto ansiava por ler…
Monica Murphy deixou-me completamente apaixonada pela história deste casal depois de ter lido o livro anterior, em que Fable e Drew passam uma semana juntos e acabam por se apaixonar perdidamente um pelo outro.
Tal como o que se passou anteriormente, a autora mostra que não precisa de palavras muito elaboradas para escrever uma história fantástica e nos deixar ansiosos por virar a página. Se o livro anterior já me deixou rendida, este fez com que não descansasse até terminar a leitura -  o que acabou por acontecer em apenas cinco horas. Devorei completamente este livro e ao terminar entendi que tinha de saber mais, conhecer a história dos personagens que foram introduzidos e que também têm o seu livro. Espero sinceramente que a editora não deixe de publicar esta serie, pois seria uma pena não continuarem a apostar na autora. Ela é simplesmente fantástica!
Fable e Drew continuam com os seus problemas. Apesar de no inicio da historia estarem separados, o destino quis junta-los novamente e apesar das dificuldades voltam a tentar ficar juntos mais uma vez. Foi com alguma alegria que vi isso acontecer. Drew, apesar de no início me parecer bastante receoso de trazer Fable para o seu mundo mais uma vez, acabou por não conseguir resistir ao amor da sua vida. Eles fazem um casal tão bonito… Quem gostou do livro anterior não vai querer. Amei tanto!
Obrigada à TopSeller por publicar livros de qualidade no nosso país e por inserir novos generos literários no nosso país. Quer-me parecer que os generos Young-Adult e New Adult vieram para ficar. BOA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

@Way2themes

Follow Me