02/09/2015

[E-Readers]Bookeen

***

Aderindo também à nova vaga de parcerias, O Mundo Encantado dos Livros tem um enorme prazer de vos apresentar a Bookeen.
A Bookeen é uma empresa que se encontra sediada em França, que foi criada em 2003 por Laurent Picard e Michaël Dahan. Durante estes dez anos focou-se no desenvolvimento do mercado dos E-books, dando aos seus clientes o melhor equipamento de leitura. As soluções que vem oferecendo são resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento das suas equipas em Paris e os seus produtos estão hoje à venda em mais de 50 países.

A filosofia da empresa restringe-se a duas palavras: livre e simples.

Downloads livres de conteúdos, sem limitações. Ou seja, os equipamentos suportam inúmeros formatos digitais, que oferece assim um grande acesso a um sem numero de conteúdos que podem ir a documentos pessoais de texto a bestsellers protegidos com direitos de autor. O acesso à Bookeenstore è livre, mas também é livre o download e a compra de livros de onde quer que seja. O cliente é livre de escolher e isso torna-se tão simples como ler um livro. Com o Cybook, não é preciso converter os ficheiros em outros formatos, apenas tem que se transferir directamente para o e-reader (com ou sem DRM).
Não acham fantástico? Muito em breve irei receber também um dispositivo e-reader e poderei dizer-vos o que achei dele. Confesso que estou muito ansiosa, pois até hoje ainda não tinha tido oportunidade de experimentar esse tipo de equipamento. Desejem-me sorte e estejam atentos! :D

2 comentários:

  1. Boa sorte! Tenho o meu kobo há dois anos e adoro, melhor investimento de sempre!
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaa! :D
      Ainda esta semana deve chegar...estou desertinha para o ter na mão :)

      Eliminar

@Way2themes

Follow Me