26/08/2016

[5 Sentidos]Opinião "Confia em Mim",de Jennifer Armentrout

Titulo: Confia em Mim
Autor: Jennifer Armentrout

Cameron Hamilton está habituado a ter o que quer, especialmente no que toca às mulheres. No entanto, quando Avery Morgansten irrompe na sua vida, finalmente conhece alguém que consegue resistir aos seus encantos. A distância que a rapariga impõe entre os dois constitui um desafio perturbador e excitante, que o intempestivo jovem não tarda a abraçar. Só que Avery tem demasiados segredos, dilemas sombrios que a impedem de admitir os seus verdadeiros sentimentos por Cam.
Será que a persistência, e algumas bolachas caseiras deliciosas, vão ajudar Cameron a quebrar todas as barreiras e ganhar a confiança de Avery? Ou será que os segredos que ambos guardam os afastarão em definitivo, deitando a perder a primeira e derradeira oportunidade de um tipo de amor que dura para sempre? 

Aqui está uma opinião que se encontrava meio esquecida.
Este foi um livro lido numa altura de exames e, apesar de ter gostado bastante, a verdade é que toda aquela azáfama de estudar/ler/dormir/estudar acabou por me descontrolar um pouco a nível da escrita de opiniões que sinceramente até ao dia de hoje pensava que já tinha publicado esta opinião. Fiquei a olhar um bocado para a minha página do Goodreads, a tentar lembrar-me da razão pela qual não tinha escrito esta opinião e apenas o percebi quando vi que tinha lido este livro em meados de Julho.
Bem, agora aquilo que interessa realmente.
Confia em Mim foi um livro muito esperado por muitos de nós, principalmente aqueles que leram o livro anterior, Espero por Ti, e que deliraram com a história. Apesar de não adiantar muito em novos acontecimentos, a verdade é que ler a historia do outro ponto de vista é como se estivesse a ler um livro diferente, principalmente quando já tinha passado algum tempo depois da publicação do livro anterior.
O que este livro trouxe de novo? Não trouxe muita coisa, apenas nos veio surpreender a nível da linha de pensamento de Cam. Aquele rapaz mostrou não estava enganada acerca dele e mesmo naquelas situações que me fizeram duvidar no inicio foram rapidamente explicadas por este livro.
Para aqueles que não leram o primeiro livro, a minha opinião é que podem ler este sem muita dificuldade, apesar de achar que irão sentir-se um pouco confusos em algumas partes. Posso dizer isto apenas porque li o primeiro e sei aquilo que Avery pensava ou fazia em determinada altura e que neste livro não é mencionado, mas mesmo assim creio que se iram sentir um pouco perdidos.
Fiquei muito contente deste livro ter sido publicado pela 5 Sentidos, porque era um titulo muito esperado por todos aqueles que leram o primeiro (creio que estou certa em fazer esta afirmação) e espero que continuem a publicar livros dentro do mesmo género.

Sem comentários:

Enviar um comentário

@Way2themes

Follow Me